top of page
  • Foto do escritorIEPTB GO

Aline Tomás, da Comarca de Anápolis, atuará como Juíza auxiliar no Gabinete da Min. Carmen Lúcia

TJGO NO STF


Aline Vieira Tomás Protásio, da Comarca de Anápolis, atuará como Juíza auxiliar no Gabinete da Ministra Carmen Lúcia do STF.



A solicitação feita pela presidente do STF, ministra Rosa Weber, foi autorizada pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, e referendada pelos integrantes do Órgão Especial do TJGO em sessão ordinária nesta quarta-feira (10). A portaria 104/2023 foi publicada no Diário Oficial da União nesta quinta-feira (11).


"É uma grande honra para o Tribunal de Justiça de Goiás ter uma de suas magistradas atuando como juíza auxiliar no Supremo Tribunal Federal. A presença da doutora Aline auxiliando na Corte Suprema é um reconhecimento do seu trabalho e demonstra a qualidade da competente magistratura goiana, o que é motivo de orgulho para todos nós. Estou certo que a colega Aline irá fazer um excelente papel no gabinete da ministra Cármem Lúcia”, destacou o presidente do TJGO.


Completando 18 anos de magistratura, Aline Tomás ressalta o momento especial na carreira e destaca a responsabilidade da nova função. "Ascendendo ao Supremo Tribunal Federal na condição de juíza auxiliar da ministra Cármen Lúcia é não só um presente, mas uma honrosa missão como magistrada e cidadã, de contribuir efetivamente para a proteção das normas constitucionais, resguardando nossa Constituição Federal".


📄 Reprodução: TJ GO

29 visualizações0 comentário
bottom of page