Buscar

Serviço de protesto extrajudicial de Goiânia é premiado.



O 1º Tabelionato de Protesto, Registro de Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas de Goiânia foi considerado o 2º melhor local para se trabalhar entre todos as empresas inscritas com menos de 100 funcionários do Centro-Oeste, prêmio concedido pelo Great Place do Work Brasil GPTW em parceria com o jornal O Popular.


O cartório goianiense foi considerado um excelente local para se trabalhar. Conforme o tabelião Naurican Ludovico Lacerda, "sempre lembramos a todos os nossos colaboradores que nossa razão de existir é atender da melhor forma possível o público que utiliza nossos serviços. Para isso ser possível, tentamos propiciar o melhor ambiente de trabalho, pois , sem uma equipe de excelência e motivada, não temos como prestar o serviço que a população merece".


Naurican Ludovico também parabeniza a todos os coordenadores e toda a equipe por mais esse reconhecimento. Ele também agradeceu à equipe da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás, " que sempre zela pelo serviço extrajudicial goiano e sua excelência," completou.


Fonte: Agência de notícias do Tribunal de Justiça de Goiás

https://www.tjgo.jus.br/index.php/institucional/centro-de-comunicacao-social/17-tribunal/22089-servico-extrajudicial-de-goiania-e-premiado

106 visualizações0 comentário