top of page

35 anos do Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil (IEPTB)

A história do INSTITUTO DE ESTUDOS DE PROTESTO DE TÍTULOS DO BRASIL – IEPTB começou em 1980, quando o Dr. Léo Barros Almada, que viria a ser o presidente do IEPTB, vislumbrou a necessidade de o serviço de protesto ter sua representação institucional nacionalmente reconhecida e iniciou uma campanha percorrendo todo o território nacional, colhendo adesões e assinaturas para fundar o Instituto.


Hoje, 05 de outubro de 2023, o Instituto completa 35 anos de história, sempre empenhado em promover a defesa e o desenvolvimento do protesto extrajudicial. Desde a sua fundação, em 1988, o IEPTB tem se dedicado em bem representar a classe dos Tabeliães de protesto e promover pesquisas, estudos e aprimoramentos no serviço, contribuindo significativamente para a modernização e eficiência do maior sistema de recuperação de créditos no Brasil.

O compromisso do IEPTB ao longo desses 35 anos tem sido fundamental para fortalecer a confiança no sistema, promovendo a segurança jurídica e a celeridade nas operações financeiras e comerciais no país. Nós, da seccional goiana, parabenizamos o IEPTB Nacional por essa longa e frutífera trajetória! 👏


Texto: Adriel Rimom / Revisão: Neilon Sousa
70 visualizações1 comentário

1 Comment


Parabéns pelos 35 anos de sucesso

Like
bottom of page