top of page
  • Foto do escritorIEPTB GO

Nota de Pesar - LUIZ FERNANDO ALVES CHAVES

Nota de Pesar


É com pesar que informamos a morte do Dr. LUIZ FERNANDO ALVES CHAVES, Oficial do Registro de Imóveis, Registro de Títulos e Documentos, Civil das Pessoas Jurídicas de Rubiataba-GO, que nos deixou jovem, aos 40 anos, vítima inocente de um crime cruel, que infligiu dor e perplexidade a toda a comunidade e a toda nossa classe, de Notários e Registradores.


LUIZ FERNANDO ALVES CHAVES foi pessoa iluminada e de temperança ímpar, enchia de significado a vida de sua família e colegas. Inteligente, esforçado e com gosto pelo estudo, foi um dos melhores colocados no concurso público para o provimento das serventias extrajudiciais em 2008.


Empossado Tabelião de Rubiataba no dia 15 do mês de abril do ano de 2014, Luiz Fernando respeitou até o último dia de sua vida o juramento honroso que fez de “cumprir com exatidão, dignidade e escrúpulo os deveres inerentes à delegação do cartório”.


Nesse momento de angústia, tristeza e impotência, com o sentimento de que nada compensará a perda, entregamos sua vida a Deus e rezamos pela família, amigos e colegas enlutados.


Em meu nome pessoal JOSÉ FERREIRA DE PAIVA, Oficial de Registro de Imóveis (Porangatu/GO) e ainda, na função de Presidente da ANOREG/GO – ASSOCIAÇÃO DOS NOTÁRIOS E REGISTRADORES DO ESTADO DE GOIÁS apresentamos a toda Família enlutada nossos profundos sentimentos e solidariedade.


Goiânia, 29 de dezembro de 2021.


José Ferreira de Paiva

Presidente - ANOREG GO

32 visualizações0 comentário
bottom of page