top of page

Nota de Pesar - Homero Sabino de Freitas

Goiânia-GO, 27 de outubro de 2022


É com pesar que informamos o falecimento do querido e admirado Desembargador Homero Sabino de Freitas, aos 92 anos, nesta quinta, 27 de outubro.


Desembargador Homero, magistrado desde 1957, fundou a Associação dos Magistrados de Goiás – ASMEGO, presidindo-a por várias gestões com brilhantismo; Corregedor-Geral da Justiça e Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.


Lamentamos muito essa enorme perda, expressando aqui as últimas homenagens e agradecimentos dos operadores do direito na atribuição de Protesto de Títulos de Goiás, exaltando a exemplar jornada que ora se encerra, pois, além de indivíduo sábio, prudente, seguro e sensível, foi juiz de profundo conhecimento e de atuação legalista e comprometida.


Direcionamos essas singelas palavras aos Familiares e Amigos enlutados, rogando a Deus o conforto pela dor da perda.


Mesmo que a morte nos assuste, estamos seguros de que o Santíssimo o tem guardado em lugar de honra e repouso neste momento.


Homero Sabino de Freitas combateu o bom combate e agora toma posse da vida eterna, com a coroa da justiça e nos deixando um belo testemunho e exemplo de vida.

Solidariamente,


Frederico Junqueira

Presidente IEPTB-GO

21 visualizações0 comentário
bottom of page